Se você chegou até aqui é porque é um inquieto, inconformado, revoltado, buscador, aspirante ou qualquer destes atributos dados as pessoas que não se conformam, ou seja, não aceitam ser colocadas em fôrmas e fórmulas. Então seja bem vindo!
Leis Sagradas é uma referencia as Leis que governam o nosso mundo. São as Leis que controlam tanto a vida material quanto o nosso mundo psicológico e espiritual.
A gravidade, eletromagnetismo e conservação da energia são exemplos das Leis físicas que são as mesmas em todo o Universo observável. Estas Leis possuem também correlações no mundo espiritual. Desta forma, podemos perceber pelo nosso mundo psicológico. A Lei da correspondência, Lei da atração e Lei do livre arbítrio são exemplos de Leis psicológicas que podemos observar.
A referência as Leis Sagradas é uma reflexão ao fato de que nosso livre arbítrio é restrito dentro de parâmetros que devemos obedecer. E quanto menor nosso nível de consciência, mais Leis estamos submetidos. O contrário também passa a ser verdadeiro. Quanto maior o nível de nossa consciência, menos Leis estamos submetidos. Por isto, o Ser que pode fazer é o que soube construir a si. É sobre isto que debatemos por aqui. E sua contribuição é muito bem vinda. Esta é uma tarefa de muitos.
Um fraternal abraço,
Lauro Borges